quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Campanha de anistia regulariza quase 3 mil sócios do Santa


Fonte: Globoesporte.com

A campanha de anistia dos sócios que estão com os pagamentos atrasados está fazendo sucesso no Santa Cruz. Em apenas três semanas, quase três mil associados acertaram a situação com o clube, que decidiu inclusive ampliar o prazo para a regularização dos torcedores.

- No início da campanha, nós estávamos com algo em torno de 800 sócios em dia. Hoje o nosso quadro de sócios já está em mais de 3.500 sócios atualizados. Nós esperamos concluir a primeira fase campanha até o final de novembro com pelo menos seis mil sócios em dia – afirma o diretor de marketing José Nivaldo Brayner em entrevista ao site oficial do clube.

Para o sócio que está em atraso quitar sua dívida com o clube basta que ele pague de uma só vez os meses de outubro, novembro e dezembro. O Santa Cruz planeja também lançar um projeto para novos sócios ainda neste mês.

Da Redação do pe360graus.com

Santa aguarda definição do nome para substituir Bartolomeu Bueno


No Arruda, a expectativa gira em torno do nome que deverá substituir o desembargador Bartolomeu Bueno na presidência do Conselho Deliberativo do clube. Bueno renunciou depois que uma consulta feita ao Conselho Nacional de Justiça, proibiu que o desembargador permanecesse no cargo. De acordo com o parecer do CNJ, Bartolomeu Bueno não pode acumular os dois cargos, de desembargador e presidente de conselho de clube.

Aguarda-se agora a chegada do presidente tricolor, Fernando Bezerra Coelho, para a definição da data da reunião que deve apontar o novo dono do cargo. Em viagem, Coelho deve chegar ao Recife no próximo final de semana. A próxima reunião do conselho está agendada para o dia 27 deste mês, na sede do clube.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Tabela satisfaz os tricolores


Jogar as duas primeiras partidas fora de casa foi solicitação da diretoria devido à reforma no Arruda

Apesar de realizar as duas primeiras partidas do Campeonato Pernambucano de 2009 longe de casa, a diretoria do Santa Cruz mostrou-se bastante satisfeita com a tabela divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol. Os dois confrontos iniciais do Tricolor serão contra o Sete de Setembro (11/01) e Porto (14/01) em Garanhuns e Caruaru, respectivamente. "Foi bom para nós começarmos atuando fora de casa, pois o Arruda só será liberado para a terceira rodada. Esse foi um cuidado que o presidente da Federação teve ao consultar o Santa Cruz e questionar sobre o andamento das obras", disse Fred Arruda, diretor das divisões de base do clube.

A estréia do Santa Cruz no novo gramado do José do Rego Maciel acontecerá na terceira rodada diante do Central, em 18 de janeiro. A equipe coral, no primeiro turno do Estadual, terá o mando de campo em cinco partida e nas outras seis jogará como visitante. "Não vejo problema nisso até porque no returno a tabela será invertida", completou Fred.

Já quanto à anistia que a diretoriado clube está dando ao sócio do clube que pagar - outubro, novembro e dezembro - foi prorrogada até o fim deste mês. Quem confirmou a iniciativa foi o diretor de marketing do clube, Nivaldo Brayner. "Estamos programando para o fim de novembro a divulgação de uma nova e ampla campanha de sócio", adiantou o dirigente.

Campeonato Pernambucano 2009 Primeiro turno

11/01 - 16h
Sport x Vitória Ilha do Retiro
Náutico x Cabense Aflitos
Serrano x Porto Pereirão
Central x Salgueiro Luiz Lacerda
Ypiranga x Petrolina Otávio Limeira
Sete Setembro x Santa Cruz Gigante do Agreste

14/01 - 20h
Salgueiro x Sport Cornélio de Barros
Serrano x Náutico Pereirão
Petrolina x Central Paulo de S. Coelho
Porto x Santa Cruz Antônio Inácio
Cabense x Ypiranga Gileno de Carli
Vitória x Sete de Setembro Carneirão

17/01 - 16h
Náutico x Salgueiro Aflitos
Sport x Serrano Ilha do Retiro
Porto x Petrolina Lacerdão
Santa Cruz x Central Arruda
Sete de Setembro x Cabense Gigante do Agreste
Ypiranga x Vitória Otávio Limeira

21/01 - 20h
Sport x Sete de Setembro Ilha do Retiro
Ypiranga x Náutico Otávio Limeira
Serrano x Vitória Pereirão
Central x Porto Lacerdão
Salgueiro x Santa Cruz Cornélio de Barros
Cabense x Petrolina Gileno de Carli

25/01 - 16h
Porto x Sport Lacerdão
Náutico x Central Aflitos
Santa Cruz x Ypiranga Arruda
Petrolina x Sete de Setembro Paulo de S. CoelhoVitória x Salgueiro Carneirão
Serrano x Cabense Pereirão

28/01 - 20h
Ypiranga x Sport Otávio Limeira
Sete de Setembro x Náutico Gigante do Agreste
Central x Serrano Lacerdão
Salgueiro x Porto Cornélio de Barros
Vitória x Petrolina Carneirão
Cabense x Santa Cruz Gileno de Carli

31/01 - 16h
Sport x Petrolina Ilha do Retiro
Náutico x Santa Cruz Aflitos
Cabense x Central Gileno de Carli
Porto x Vitória Lacerdão
Salgueiro x Ypiranga Cornélio de Barros
Serrano x Sete de Setembro Pereirão

04/02 - 20h
Sport x Cabense Ilha do Retiro
Porto x Sete de Setembro Lacerdão
Ypiranga x Central Otávio Limeira
Vitória x Náutico Carneirão
Santa Cruz x Serrano Arruda
Petrolina x Salgueiro Paulo de S. Coelho

07/02 - 16h
Náutico x Petrolina Aflitos
Santa Cruz x Sport Arruda
Cabense x Porto Gileno de Carli
Central x Vitória Lacerdão
Sete de Setembro x Salgueiro Gigante do Agreste
Serrano x Ypiranga Pereirão

10/02 - 20h
Central x Sport Lacerdão
Náutico x Porto Aflitos
Ypiranga x Sete de Setembro Otávio Limeira
Petrolina x Santa Cruz Paulo de S. Coelho
Salgueiro x Serrano Cornélio de Barros
Vitória x Cabense Carneirão

14/02 - 16h
Santa Cruz x Vitória Arruda
Sport x Náutico Ilha do Retiro
Porto x Ypiranga Lacerdão
Sete de Setembro x Central Gigante do Agreste
Petrolina x Serrano Paulo de S. Coelho
Salgueiro x Cabense Cornélio de Barros

Ampliado o prazo da campanha de anistia


GUSTAVO LUCCHESI

Sonhando com a meta de conseguir atingir um quadro de seis mil sócios com mensalidades quitadas em dia, a direção do Santa Cruz resolveu prorrogar o prazo final da campanha de anistia dos sócios corais, que se encerraria no próximo sábado, por mais 15 dias, ou seja, até o dia 30 deste mês. Mesmo com a equipe de futebol profissional do clube inativa desde o dia 6 de setembro deste ano, data da despedida tricolor do Brasileirão da Série C 2008, o efeito Fernando Bezerra Coelho - considerado pela torcida como um novo Messias do Arruda - conseguiu alavancar o número de seguidores adimplentes, que era de 800 membros, para 3.500, ou seja, com três semanas de campanha, 2.700 torcedores aderiram à iniciativa da nova gestão, quitando os meses de outubro, novembro e dezembro deste ano de uma vez e conseguindo ter as dívidas antigas com o Mais Querido perdoadas. O horário de funcionamento da secretária da sede coral é de segunda à sexta, das 8h às 20h; e sábado e domingo, das 8h às 12h.

Segundo o gerente de marketing da Cobra Coral, José Nivaldo Brayner, a idéia é terminar a anistia com um total de seis mil sócios em dia e, em seguida, dá início a uma nova etapa para aumentar ainda mais esse quadro. Apesar de não querer revelar como será esta segunda iniciativa, Brayner deu algumas pistas de como será feita a segunda ação. “Como, atualmente, temos apenas a sede do clube para que estes pagamentos sejam efetuados, estamos procurando uma forma de diversificar os locais para que os torcedores façam isso. Será uma campanha para atingir um número recorde de sócios em Pernambuco”, comentou Brayner.

Em relação ao futebol e as tão esperadas contratações, Márcio Bittencourt e Antônio Capella continuam entrando em contato com vários nomes e já sinalizam uma evolução nas conversas. “Alguns nomes estão bastante adiantados, mas só iremos divulgar quando os atletas tiverem encerrado as suas temporadas. Mas a aceitação desses jogadores em relação ao projeto do clube está sendo muito boa”, declarou Capella.

ÔNIBUS

O moderno Expresso Coral foi inaugurado ontem, pelos atletas de juniores do Santa Cruz. O ônibus de última geração, doado pela Minasgás, serviu para locomover os atletas da base do Mais Querido ao estádio Ademir Cunha, onde vem sendo realizados os treinos dos juniores.