GLOBOESPORTE.COM
Ipojuca
Após fazer 1 a 0, a seleção de Ipojuca se defendeu como pôde dos ataques corais
O Santa Cruz não teve sucesso em seu primeiro desafio no ano. Mesmo sendo apenas um jogo treino, quatro mil torcedores viram o Tricolor perder por 1 a 0 para a seleção de Ipojuca, cidade em que realiza sua pré-temporada, nesta quarta. Jailton converteu aos 16 minutos da segunda etapa o pênalti que deu números finais ao placar.
A equipe do Santa Cruz perdeu por 1x0 para a Seleção de Ipojuca em jogo-treino realizado na noite desta quarta-feira, no estádio de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca. O gol da vitória da seleção local saiu aos 16 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti convertida por Jailton.
O time coral buscou o empate, mas perdeu quatro boas oportunidades de marcar. Memo e Max arriscaram de fora da área e levaram perigo, mas não converteram. Em cobrança de falta, o volante Elder obrigou o goleiro do outro time a fazer grande defesa. A última chance, do atacante Márcio, de cabeça, parou de novo nas mãos do defensor.
Luiz Antônio Ruas Capella, diretor de futebol do clube, atribuiu o resultado ao preparo físico dos jogadores.
- Nossos atletas ainda estão travados, só com o tempo é que eles vão se soltando. Até a terceira rodada do Estadual devemos ter dificuldades. Os jogadores chegaram recentemente e o campeonato começa muito rápido. Já era esperado esse tipo de problema – conclui o dirigente.
Estiveram em campo pelo Santa Cruz: Adriano (André Zuba), Parral (Max), Leandro Camilo, Sandro e Adilson (Miller); Hudson (William), Bilica (Allan), Wagner (Memo) e Leandro Gobatto (Elder); Marcio e Roger (Thomas Anderson).