Por Redação CoralNET
Buscando formas de resolver os seus problemas financeiros, o Santa Cruz resolveu apostar mais uma vez na sua torcida e investir no marketing. O administrador de empresas Gustavo Menezes passa, a partir desta sexta, a integrar a diretoria do Mais Querido e será responsável pelo licenciamento da marca do Santa em todo o território nacional e pela realização de campanhas junto aos torcedores.
A primeira ação de Gustavo já foi concretizada, o diretor fechou contrato com a empresa Cachecol Mania que passará confeccionar artigos do seu mix personalizados com a marca do Santa Cruz.
Já o segundo desafio de Menezes é mais importante e será o foco do início do seu trabalho. O dirigente será o responsável pela campanha que visa alavancar as apostas da torcida tricolor junto a loteria Timemania da Caixa Econômica Federal.
Atualmente o Mais Querido encontra-se na segunda divisão dos times da loteria e acaba recebendo apenas uma pequena parcela do valor das apostas. Já em 2009 o sistema de classificação será diferente. Estarão na primeira divisão da Timemania os 20 clubes que tiverem mais apostas em todo o Brasil e o Santa está em 20° (veja a classificação completa).
"Estamos confiando a Gustavo a tarefa de bolar a campanha das apostas. Para se ter idéia, se ficarmos na primeira divisão em 2009 receberemos quase o triplo do que recebemos hoje. A torcida tem que ficar ciente disso e nos ajudar", falou Jomar Rocha, outro diretor tricolor.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias