sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Apesar da crise no Icasa, Santa Cruz vai entrar em campo precavido em busca da vitória


08/08/2008 | 14h12 | Arruda

Apesar de pegar um Icasa vindo de uma derrota para o Salgueiro e sem treinador, pois o técnico Charles Fabian foi demitido nesta sexta-feira pela manhã, os jogadores do Santa Cruz estão encarando o confronto contra o Cearenses como uma verdadeira final. Para o grupo comandado pelo técnico Bagé, a equipe não pode mais perder pontos fora de casa, pois caso contrário a classificação para a terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro vai ficar muito complicada.

De acordo com o goleiro Gledson, enfrentar um tive que vem de quatro rodadas sem vitórias sempre é muito difícil. “Sempre temos que ficar precavidos. Porém vamos jogar em casa e precisamos buscar o resultado para nos mantermos na zona de classificação. Independente de como eles vêm, precisamos estar atentos e temos que lutar até o fim em busca do resultado positivo”, comentou.

Para definir a equipe que entra de frente contra seu ex-clube, o técnico Bagé programou um treinamento nesta sexta-feira à tarde, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Glédson diz que joga no domingo


Três pontos no rosto não tiram o ânimo do goleiro coral para a partida decisiva com o Icasa-CE, no Arruda

Ocurativo pouco abaixo do olho esquerdo vai proteger os três pontos que o goleiro Glédson, do Santa Cruz, tomou no rosto durante a partida contra o Campinense, anteontem, em Campina Grande. Ele será reavaliado pelos médicos corais hoje e, provavelmente, não deve participar do treinamento no período da tarde. Porém tem presença garantida na partida contra o Icasa, domingo, no Arruda. "Esse problema não vai interferir na minha participação no jogo. Não quero ficar de fora. Foram só três pontinhos no rosto e estarei pronto para a partida", afirmou, bastante entusiasmado, o novo paredão tricolor.

O mesmo acontece com o lateral-direito Rafael Mineiro. O jogador estava com o olho esquerdo um pouco avermelhado e a região ainda inchada pela cotovelada recebida também na partida diante do Campinense. Ele também será reavaliado hoje e, provavelmente, poupado do treinamento com bola. Já o meia Juninho, com pequenas dores na coxa esquerda, foi liberado para o trabalho com os preparadores físicos e fica como opção para oimportante jogo com o Icasa.

O nome do meia Jefferson ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. A esperança do técnico Bagé é que o jogador fique regularizado no final da tarde de hoje. Se isso acontecer, Jefferson deve fazer sua estréia pelo Santa Cruz já no domingo. O treinador coral deve definir no coletivo apronto de hoje, que será realizado no Ademir Cunha, em Paulista, se manterá o esquema com três zagueiros. O problema é que Wecquisley foi expulso no meio de semana e cumprirá suspensão automática. Stanley pode ser a bola da vez. A arbitragem para o confronto com o Icasa já foi definida pela CBF. O árbitro será o alagoano Fábio Feijó de Omena.