sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Apesar da crise no Icasa, Santa Cruz vai entrar em campo precavido em busca da vitória


08/08/2008 | 14h12 | Arruda

Apesar de pegar um Icasa vindo de uma derrota para o Salgueiro e sem treinador, pois o técnico Charles Fabian foi demitido nesta sexta-feira pela manhã, os jogadores do Santa Cruz estão encarando o confronto contra o Cearenses como uma verdadeira final. Para o grupo comandado pelo técnico Bagé, a equipe não pode mais perder pontos fora de casa, pois caso contrário a classificação para a terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro vai ficar muito complicada.

De acordo com o goleiro Gledson, enfrentar um tive que vem de quatro rodadas sem vitórias sempre é muito difícil. “Sempre temos que ficar precavidos. Porém vamos jogar em casa e precisamos buscar o resultado para nos mantermos na zona de classificação. Independente de como eles vêm, precisamos estar atentos e temos que lutar até o fim em busca do resultado positivo”, comentou.

Para definir a equipe que entra de frente contra seu ex-clube, o técnico Bagé programou um treinamento nesta sexta-feira à tarde, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: