sexta-feira, 31 de outubro de 2008

FBC viaja para assinar contratos


O presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, estará hoje em São Paulo para assinar os contratos do técnico Márcio Bittencourt e também do diretor de futebol remunerado, Luis Antônio Ruas Capella. Os dois profissionais chegarão em definitivo no Arruda no próximo domingo. Ambos assinarão contrato por dois anos e, na segunda, já recebem o elenco tricolor que se reapresenta das férias. Bezerra Coelho, inclusive, afirmou que o Santa Cruz S/A deve começar a sair do papel na próxima semana. "Vamos passar um tempo curto para nos adequarmos às regras do Conselho de Valores Imobiliários (CVI). A captação de recursos deve começar em janeiro e durar cerca de seis meses prorrogável por mais seis", disse o presidente. O publicitário Nivaldo Brayner foi anunciado ontem como o novo diretor de marketing do Santa Cruz. O trabalho já começa na próxima semana.

Santa Cruz contrata gerente de marketing


A “temporada” de reuniões, que já virou marca registrada da nova gestão do Santa Cruz, parece estar começando a surtir ações concretas. Um dia após anunciar o administrador de empresas, especializado em gestão de finanças, Roberto Dotta, como consultor do clube para cuidar dos preparativos para a Santa Cruz S/A, os dirigentes corais anunciaram ontem o publicitário José Nivaldo Brayner como novo gerente de marketing coral.

Brayner é professor do curso de Publicidade da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e terá um papel fundamental para conseguir levantar a marca do clube, além de trabalhar para conseguir agradar e manter os sócios mais próximo ao Mais Querido. “Não adianta os clubes apenas reclamarem da ausência dos sócios se não são oferecidas vantagens para eles. Minha prioridade é criar um vínculo do torcedor com o Santa, lhe oferecendo vantagens e criando uma fidelidade entre os dois. Ainda vou estudar algumas ações, mas não vai demorar para o torcedor sentir as mudanças”, explicou Brayner.

Cumprindo sua agenda de secretário do Estado, o presidente Fernando Bezerra Coelho viajou ontem rumo a Brasília, de onde embarca em seguida para Dubai, retornando a Recife apenas na semana que vem. Porém, antes, o mandatário coral deu uma coletiva à Imprensa, onde comentou sobre a desconfiança da torcida quanto à vinda do treinador Márcio Bittencourt. “Estou confiando na palavra do Márcio e espero que ele cumpra”, declarou.