sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Santa Cruz contrata gerente de marketing
A “temporada” de reuniões, que já virou marca registrada da nova gestão do Santa Cruz, parece estar começando a surtir ações concretas. Um dia após anunciar o administrador de empresas, especializado em gestão de finanças, Roberto Dotta, como consultor do clube para cuidar dos preparativos para a Santa Cruz S/A, os dirigentes corais anunciaram ontem o publicitário José Nivaldo Brayner como novo gerente de marketing coral.
Brayner é professor do curso de Publicidade da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e terá um papel fundamental para conseguir levantar a marca do clube, além de trabalhar para conseguir agradar e manter os sócios mais próximo ao Mais Querido. “Não adianta os clubes apenas reclamarem da ausência dos sócios se não são oferecidas vantagens para eles. Minha prioridade é criar um vínculo do torcedor com o Santa, lhe oferecendo vantagens e criando uma fidelidade entre os dois. Ainda vou estudar algumas ações, mas não vai demorar para o torcedor sentir as mudanças”, explicou Brayner.
Cumprindo sua agenda de secretário do Estado, o presidente Fernando Bezerra Coelho viajou ontem rumo a Brasília, de onde embarca em seguida para Dubai, retornando a Recife apenas na semana que vem. Porém, antes, o mandatário coral deu uma coletiva à Imprensa, onde comentou sobre a desconfiança da torcida quanto à vinda do treinador Márcio Bittencourt. “Estou confiando na palavra do Márcio e espero que ele cumpra”, declarou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário