Se o time é novo, o resultado do jogo treino do Santa Cruz, ontem à noite, remete aos de 2008. O tricolor pernambucano foi derrotado pela seleção de Ipojuca por 1 x 0, no estádio de Nossa Senhora do Ó, no único teste antes da estreia no Estadual, que acontece domingo, diante do Sete de Setembro, em Garanhuns. Jailton, de pênalti, aos 16 minutos do segundo tempo, fez o gol dos donos da casa.
O time do Santa que foi: Adriano (André Zuba), Parral (Max), Leandro Camilo, Sandro e Adilson (Miller); Hudson (William), Bilica (Allan), Wagner (Memo) e Leandro Gobatto (Elder); Marcio e Roger (Thomas Anderson).
Já fora de campo uma boa notícia. A entorse no joelho direito do atacante João Paulo, 20 anos, contratado junto ao Fernandópolis-SP, não chegou a ser tão séria como imaginava o departamento médico do Santa Cruz. Depois de 24 horas da lesão - pisou em falso no treinamento de anteontem, em Nossa Senhora do Ó.
"Reavaliamos o atleta e a situação dele é bem melhor do que imaginávamos. Não ficou nenhum hematoma nem edema na região atingida", afirmou Gilson Resende, médico tricolor.
Mesmo assim, por precaução, o jogador vai realizar uma ressonância magnética hoje, no Recife. João Paulo chegou ao Arruda como uma grande aposta do diretor remunerado, Antônio Ruas Capella, e também do técnico Márcio Bittencourt. O jogador foi uma indicação do ex-zagueiro e capitão coral Roberto - campeão pernambucano, em 2005 - que hoje é treinador do Fernandópolis.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário