
O time do Santa que foi: Adriano (André Zuba), Parral (Max), Leandro Camilo, Sandro e Adilson (Miller); Hudson (William), Bilica (Allan), Wagner (Memo) e Leandro Gobatto (Elder); Marcio e Roger (Thomas Anderson).
Já fora de campo uma boa notícia. A entorse no joelho direito do atacante João Paulo, 20 anos, contratado junto ao Fernandópolis-SP, não chegou a ser tão séria como imaginava o departamento médico do Santa Cruz. Depois de 24 horas da lesão - pisou em falso no treinamento de anteontem, em Nossa Senhora do Ó.
"Reavaliamos o atleta e a situação dele é bem melhor do que imaginávamos. Não ficou nenhum hematoma nem edema na região atingida", afirmou Gilson Resende, médico tricolor.
Mesmo assim, por precaução, o jogador vai realizar uma ressonância magnética hoje, no Recife. João Paulo chegou ao Arruda como uma grande aposta do diretor remunerado, Antônio Ruas Capella, e também do técnico Márcio Bittencourt. O jogador foi uma indicação do ex-zagueiro e capitão coral Roberto - campeão pernambucano, em 2005 - que hoje é treinador do Fernandópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário