A diretoria do Santa Cruz esteve reunida ontem à tarde e confirmou a notícia que já circulava nos bastidores. O meia Rosembrick vai ser dispensado hoje, quando está marcada a reapresentação do elenco coral. A relação custo-benefício foi a justificativa alegada pelos dirigentes. Além dele, outros quatro atletas vão deixar o clube, entre eles o goleiro Jean. Os nomes dos outros três a diretoria mantém em sigilo.
O diretor de futebol Sylvio Belém negou a reunião, mas não as dispensas. Segundo ele, Jean já havia manifestado o desinteresse em prosseguir com a carreira. Quanto a Rosembrick, a questão está na relação investimento e resultado. "Ele jogou poucas partidas e foi substituído várias vezes", destacou. O meia ganha atualmente o maior salário do elenco tricolor - aproximadamente R$ 20 mil.
Sobre os outros três, Sylvio prefere o silêncio temporário. "Só vamos anunciar após conversar com os atletas", diz. Nos bastidores, a lista de degola tem os seus candidatos. Os zagueiros Rogério e Anderson estão nela. O principal, porém, é o lateral-esquerdo Alexandre Aguiar. O lateral-direito William também pode ser dispensado, mas por questão salarial. Havia um acordo com o atleta de que, após o Estadual, ele ganharia um aumento, condição da qual o jogador não abre mão.
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário