quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Santa com novidades no domingo


Na semana decisiva para o Santa Cruz, o técnico Bagé promoveu mais uma novidade no time tricolor. O meia Uecslei, contratado junto ao Petrolina, e que ainda não tinha tido chances entre os titulares, figurou no time principal na movimentação tática de ontem, à tarde, no Arruda. O aproveitamento do jogador, porém, só acontecerá se o meia-atacante Jefferson não for regularizado para o confronto com o Campinense, domingo, às 16h, no José do Rego Maciel.

A expectativa de Jefferson ter seu nome publicado ontem no boletim informativo diário da Confederação Brasileira de Futebol era grande, mas não aconteceu. O clube tricolor, inclusive, enviou um representante para Assunção, no Paraguai, na tentativa de agilizar o envio da liberação do atleta para a CBF. "Pagamos todas as taxas e a documentação de Jefferson também já foi encaminhada para a CBF. Só falta esta liberação do clube paraguaio", explicou Luiz Cláudio, superintendente coral. A esperança é que o nome saia no BID durante todo o dia de hoje.

Porém, a preparação para domingo segue intensa no Arruda. Com Uecslei no meio-campo ao lado de Rosembrick, o técnico Bagé adiantou Juninho para jogar junto de Edmundo no ataque. Na briga pela vaga do zagueiro Sandro, suspenso, Stanley saiu na frente de Wescley. Porém, o treinador ainda deve testar o segundo ao lado de Gonçalves.

O Santa Cruz segue sua preparação até sexta-feira no Arruda. Depois do coletivo apronto, o time segue para a concentração no hotel Amoaras, em Paulista. No sábado, a movimentação será no Centro de Treinamento do Intercontinental. "Vamos dar todo o conforto e a tranqüilidade possível para os jogadores neste dias que vão anteceder a partida de domingo", disse Edson Nogueira, presidente do clube coral.

Nenhum comentário: