quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Atrasados como prioridade


Futuro presidente do Santa Cruz promete pagar mês de setembro aos funcionários assim que tomar posse

A situação dos funcionários do Santa Cruz, que estão há mais de oito meses sem receber salários, é o ponto que mais vem preocupando o futuro presidente tricolor, Fernando Bezerra Coelho. Ontem, em entrevista à Rádio Clube, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do estado deixou claro que sua primeira ação é diminuir o sofrimento de quem leva, no dia-a-dia, o Santa Cruz nas costas. "Essa vai ser uma prioridade nossa. É claro que não iremos liqüidar toda a dívida com os funcionários de uma só vez. Mas estamos levantando recursos para pagar, logo depois da posse, o mês de setembro", disse Bezerra Coelho.

Paralelo a isso, o futuro mandatário coral, afirmou com todas as letras que tem em mente nomes fortes para compor seu staff executivo. "Prefiro não revelar agora, mas são grandes quadros da vida pernambucana. Estamos nos ajustes finais", completou. Os nomes mais fortes que circulam nos bastidores do Arruda são: Bartolomeu Bueno (desembargador de Justiça) e Roberto Arraes (secretário da Fazenda). Um dos dois deve ocupar a presidência do Conselho Deliberativo.

O nome do secretário de Transporte do estado, Sebastião Oliveira, também anda sendo muito cogitado, porém para assumir a vice-presidência Executiva. A reportagem do Diario conversou com o secretário, que mostrou muita cautela. "Já recebi vários telefonemas sobre esse assunto. Sinceramente, ainda não conversei por Fernando Bezerra Coelho. Mas venho ajudando o Santa Cruz há algum tempo e, independente de cargo, vou continuar contribuindo", afirmou Oliveira.

Apenas na próxima segunda-feira, o candidato único à sucessão coral vai definir a sua chapa com todos os cargos. Até lá, muita água ainda vai rolar. Quanto aos nomes para a chapa do Conselho Deliberativo do clube, eles estão definidos. Faltam apenas alguns ajustes que devem ser feitos amanhã, em uma reunião no fim da tarde.

Nenhum comentário: