|
---|
Bezerra Coelho explicou mudanças |
Bezerra Coelho disse que pretende fazer mudanças profundas no modelo de gestão do tricolor assim que tomar posse, no dia 7 de outubro. “Vamos atacar de frente o modelo de gestão, criando o Santa Cruz S.A.”, disse. “Vamos captar recursos, investir em fundos de investimento de risco, porque o antigo Santa Cruz tem uma grande dívida e vai ficar congelado”, completou.
O futuro presidente disse que a proposta de criação de uma sociedade anônima (S.A.) será discutida com o conselho deliberativo assim que tomar posse. Para programar as mudanças, Coelho vai se espelhar em outros times do País.
“Vamos viajar a São Paulo, belo Hotrizonte e Porto Alegre, conhecer as experiências do Atlético Mineiro, do São Paulo, do Palmeiras, do Internacional, do Grêmio, do Santos, para saber como esses times geram suas receitas”, afirmou.
O grande desafio a ser enfrentado, para Fernando Bezerra Coelho, é a captação de recursos em tão pouco tempo. “O Pernambucano já começa em janeiro de 2009. Será preciso correr para montar um time vencedor, à altura do que espera a torcida, e promover todas as mudanças de caráter administrativo que precisam ser implantadas”, alegou.
Para aumentar a receita do clube, além do apoio dos sócios, Bezerra Coelho disse que vai se utilizar de recursos alternativos. “Queremos renegociar a quantia de direito de imagem destinado ao pagamento das dívidas”, contou.
Sobre o fato do Arruda abrigar um jogo da seleção brasileira, o futuro presidente do Santa foi enfático. “Vamos trabalhar para deixar o Arruda pronto para receber um jogo desse porte. O Sport também demonstrou interesse, o que é legítimo, mas vamos deixar o Arruda pronto para esse jogo”, concluiu.
da redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário