quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Previsão de folha bem otimista


É apenas uma previsão orçamentaria. Uma análise preliminar, mas chamou bastante atenção a declaração do novo presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, o desembargador Bartolomeu Bueno. De acordo com ele, a idéia da nova direção coral é ter uma folha salarial, para todo o departamento de futebol, girando em torno de R$ 500 mil, incluindo aí todos os encargos com FGTS, INSS e 13º salário. "Este é o nosso foco. Vamos em busca dos recursos para viabilizar", disse Bueno.

O número pode ser considerado alto, pela atual situação financeira do clube. Porém, o investimento no projeto de revitalização do Santa Cruz não será pouco. "A folha do futebol em 2008 girou em torno de R$ 150 mil e vimos no que deu", comentou o desembargador antes de acrescentar: "Além do processo de recuperação do estádio, do pagamento dos atrasados dos funcionários, a nossa prioridade tem que ser o futebol. Se o futebol não for bem ficará muito mais complicado de trabalhar os outros setores".

O futuro presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho, que tomará posse na próxima terça-feira (07) deve se reunir com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, nos próximos dias.

Nenhum comentário: