segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Santa apresenta contas esta semana
Um dos compromissos assumidos pelo presidente Fernando Bezerra Coelho, assim que foi eleito, foi o de ter total transparência com a torcida do Santa Cruz. Ele deixou claro que um ponto crucial nesse quesito seria as finanças do clube. Por isso, uma de suas promessas foi de publicar balanços do Tricolor mensalmente, tornando públicas informações sobre o caixa da equipe. O primeiro desses balanços será apresentado esta semana, assim que a auditoria que está sendo feita nas contas do Mais Querido seja finalizada, o que deve ocorrer hoje.
No balanço que a diretoria coral promete anunciar amanhã ou, no mais tardar, na quarta-feira, constarão detalhes das finanças do clube, como o dinheiro que entrou e saiu do caixa, gastos e investimentos realizados pelo Santa Cruz. Segundo o diretor de comunicação do Tricolor, Antônio Carlos Júnior, a publicação destes números foi um compromisso assumido pelo presidente Fernando Bezerra Coelho para mostrar transparência na sua administração. “É fundamental que haja essa transparência. O torcedor vai tomar ciência, nesse balanço, do dinheiro que nós encontramos nas contas quando chegamos e de tudo o que está entrando e saindo do clube desde então”, afirmou o dirigente.
Além do balanço, também serão divulgados os números da gestão passada. Isso será possível graças à auditoria que está sendo realizada por uma empresa contratada e que vem trabalhando desde os primeiros dias da administração de Fernando Bezerra Coelho. “Eles devem estar terminando a auditoria na segunda-feira (hoje). Com isso em mãos, nós deveremos estar divulgando o balanço na terça ou quarta-feira. Além de apresentá-lo à imprensa, vamos disponibilizá-lo também no site oficial do clube”, revelou Antônio Carlos Júnior.
BOLA
Com 17 jogadores à disposição no elenco, hoje à tarde, o técnico Márcio Bittencourt dá início aos primeiros trabalhos com bola. Como o gramado do Arruda está passando por reformas, o local dos treinamentos será o estádio Ademir Cunha, em Paulista, que deverá ser a casa do Tricolor até o início do Campeonato Pernambucano 2009. Pela manhã, o treinador coral irá recepcionar os sete jogadores que disputaram a Copa Paraíba emprestados a clubes locais e retornam após 12 dias de férias. Eles se juntam aos dez atletas que vinham realizando apenas trabalhos físicos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário