sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Marcio Bittencourt "tira onda" ao comentar contratações


Ao que parece, o técnico Marcio Bittencourt está de bem com a vida no Santa Cruz. Pelo menos é o que demonstra o clima de descontração das entrevistas. Ao comentar as cinco contratações anunciadas pelo Tricolor esta semana, o treinador brincou com os repórteres. Eis as pérolas de Bittencourt.

Ao ser perguntado sobre o goleiro Adriano, revelado pelo Vitória-BA, o treinador saiu com essa: “Ele era para ter subido para os profissionais na frente do goleiro do Flamengo (Bruno) e do Felipe (do Corinthians) lá no Vitória. O problema na época era a cabeça. Agora, parece que casou, teve filho, e com isso a responsabilidade costuma chegar. Mas se não tiver se ajeitado, a gente arruma um cacete e bate na cabeça dele pra melhorar”, disparou.

Já em relação ao jovem meia Juan Felipe, de 20 anos, Bittencourt encontrou uma forma de valorizar o futebol do garoto. “Esse menino é uma revelação lá de São Paulo (estava no Mogi Mirim). Acho que o Rivaldo vai ficar bravo comigo, porque tirei o melhor jogador do time que ele acabou de comprar”, disse.

Os outros três, o volante Helder, o meia Leandro Gobatto e atacante Roger não mereceram comentários mais “aprofundados”.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: