segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Santa fecha elenco hoje


Ao contrário dos dois rivais, a equipe tricolor está perto de fechar o primeiro ciclo de contratações - deve acontecer hoje, quando o diretor de futebol Luiz Capella concede entrevista coletiva. Até o momento, foram 14 atletas contratados. A situação distinta é conseqüência da realidade do clube tricolor. O time está de "férias" desde o início de setembro - quando foi desclassificado da Série C - e há quase dois meses os diretores trabalham na fomação do elenco.

Por causa da situação do clube, o perfil das contratações tricolor é completamente diferente do Náutico e Sport. Rebaixado da Série C neste ano, o Santa Cruz não teve qualquer "atrativo" para os atletas e está apostando em jovens revelações e atletas desconhecidos. A exceção fica por conta de Marcelo Ramos. Defendendo as cores do Santa Cruz no ano passado, ele chegou à condição de ídolo. Saiu durante a temporada para o Atlético-PR.

Seguindo a política de só anunciar os reforços com o contrato assinado, a diretoria não confima a contratação do atacante. O jogador, porém, já concedeu entrevistas confirmando o acerto. "Chego na segunda-feira só para assinar o contrato e ser apresentado. Depois eu retorno para Salvador onde vou passar o restante das férias", confirmou o atacante.

Gramado - Na coletiva de hoje, a cúpula tricolor vai ainda anunciar o cronograma de colocação do gramado - o processo é rápido, dura dois dias e deve acontecer ainda no início desta semana - e o modelo de uniforme escolhido pelos torcedores para a temporada 2009. Mais de 8 mil pessoas participaram do processo enviando mensagens de celular.

Nenhum comentário: