sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Material esportivo do Santa Cruz deve ser da Penalty

Robert Fabisak




Joma, que estava acertada, não será mais a fornecedora coral
Bezerra Coelho explicou os motivos da reviravolta
GUSTAVO PAES

A Joma, marca espanhola que foi anunciada no início do mês como a nova fornecedora de material esportivo do Santa Cruz, divulgou que, devido à crise financeira mundial, e ao falecimento de um dos principais sócios da empresa, está reavaliando os seus investimentos no ramo e, consequentemente, não vai mais vestir o clube coral. Com isso, a diretoria tricolor decidiu abrir negociação com outras marcas. Quem explicou os novos acontecimentos foi o diretor de Comunicação do clube, Antônio Carlos Júnior. “A Joma colocou para nós que, devido à crise mundial, somado ao falecimento de um dos sócios da empresa, eles estão retirando os seus investimentos do País”, declarou o dirigente.

Em entrevista durante o almoço do Grupo de Executivos do Recife (Gere), realizado ontem, o presidente do Mais Querido, Fernando Bezerra Coelho, comentou sobre a reviravolta na negociação com a Joma e informou ainda que a Penalty, empresa paulista fundada em 1970, está na frente das concorrentes. “A Joma estava causando problemas com outros times, inclusive com o Santa Cruz. Já estamos com negociações avançadas para conseguir um novo fornecedor. A Penalty é a empresa que está mais próxima de um acerto no momento”, disse Bezerra Coelho. Nos bastidores, as informações são de que a italiana Kappa também está negociando com os tricolores.

Com os novos acontecimentos, o plano da diretoria do Mais Querido de lançar o novo uniforme no clássico contra o Sport, que acontece no dia 8 de fevereiro, tornou-se inviável. Antônio Carlos Júnior disse que o time deve entrar em campo com as novas vestimentas no primeiro jogo do segundo turno, dia 2 de março, contra o Sete de Setembro, no Arruda.

Dentro de campo, a novidade é a regularização do atacante Roger Thompson. Agora, o técnico Márcio Bittencourt tem todos os jogadores do elenco a sua disposição.

INGRESSOS

Os ingressos para o Clássico das Emoções, domingo, às 16h, nos Aflitos, continuam a ser vendidos hoje. Ao todo, a diretoria do Náutico disponibilizou quatro mil bilhetes para os adversários, sendo que três mil estão sendo vendidos nas bilheterias do Arruda e, o restante, no próprio estádio Timbu. Hoje, no Mundão, o atendimento aos torcedores acontece das 14h às 18h. Amanhã, a venda vai das 8h às 12h.

Até o fechamento desta edição, não foram divulgadas informações sobre como foi a procura da torcida coral pelos ingressos. Porém, uma coisa é certa: os tricolores não ficaram nada satisfeitos com o preço cobrado pelos alvirrubros. Os bilhetes para a torcida visitante tem preço único de R$ 40,00.

Nenhum comentário: