terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Santa de uniforme velho


O Santa Cruz vai estrear no Campeonato Pernambucano com o antigo uniforme de jogo. A diretoria do clube chegou a divulgar ontem que anunciaria a Joma como nova fornecedora de material do clube, mas recuou. As negociações para o destrato com a Champs estão se arrastando há mais de um mês e nada foi resolvido.

"Não conseguimos chegar a um acordo até o momento. E, por isso, não vamos estrear um uniforme novo no primeiro jogo do Pernambucano. Porém, no dia 18, no primeiro jogo no Arruda - contra o Central - já estaremos com os novos padrões, independentemente, de quem seja o fornecedor de material", explicou Nilvaldo Brayner, diretor de Marketing do clube coral.

O fato é que o Santa Cruz vem perdendo muito tempo nesta negociação de destrato com a Champs. Além do departamento de Marketing, o Jurídico, a Comunicação e também o próprio presidente executivo, Fernando Bezerra Coelho, estão empenhando no assunto. Por quebra de contrato, o clube teria que pagar multa de R$ 1 milhão à atual fornecedora. "A nossa decisãoserá para o bem do clube. Para romper com a Champs o ato não pode trazer prejuízo para o Santa. Estamos vendo toda a questão jurídica e também de revisão de valores. Já com relação à Joma estamos avaliando se a oferta é viável para o clube mesmo", completou Brayner.

Apronto - Está confirmado para amanhã um jogo-treino entre Santa Cruz e um combinado da cidade de Ipojuca. O encontro será no estádio de Nossa Senhorá do Ó, às 19h, e o torcedor terá acesso levando um quilo de alimento não perecível. Será a primeira oportunidade para observar alguns dos novos reforços corais. Por conta deste jogo, a primeira reunião ordinária do conselho deliberativo do Santa, em 2009, teve sua data alterada. O encontro estava previsto para acontecer amanhã, mas o presidente do conselho, Roberto Arraes, achou melhor transferir para a terça-feira (13), às 19h, no auditório Aristófanes de Andrade.

Ontem, nove jogadores corais se deslocaram de Ipojuca para realizar os exames cardiológicos: André e Alex Balvino (goleiros), Thiago eDaniel Host (zagueiros), Adilson e Juca (laterais), Bilica, Manu e Wágner (volantes) e Marcelo Ramos (atacante).

Nenhum comentário: