Se o elenco do Santa Cruz está de folga, a diretoria coral segue de mangas arregaçadas e trabalhando em busca de reforços para a Série C do Brasileiro. Os contatos estão bem adiantados e hoje pode ser um dia decisivo, onde podem ser oficializados um ou dois nomes. A prioridade continua sendo alguns atletas que se destacaram no Campeonato Pernambucano. Os contatos com o goleiro Hudson (Central) e o lateral-esquerdo Adeíldo (Ypiranga) podem ser finalizados até o final da tarde.
O atual técnico do Ceará, Lula Pereira, indicou dois atletas para o Santa Cruz: um goleiro e um atacante. Os nomes não foram divulgados pela diretoria coral, mas estão sendo avaliados com carinho. "Estamos fazendo um Raio x completo de alguns atletas. Amanhã (hoje) será um dia decisivo neste processo. A nossa idéia é apressar as contratações para ter boa parte do elenco formado na reapresentação do grupo", disse Constantino Júnior, diretor de futebol.
Além de Gedeil, do Ypiranga, que foi o primeiro jogador contratado, o meia Jorge Henrique, do Guaratinguetá-SP, que chegou às semifinais do Paulistão, bateu o martelo e chega na reapresentação do clube. Em uma conversa com o Diario, por telefone, o jogador mostrou-se bastante motivado em vir defender o Tricolor. "Tive uma experiência muito boa no Vitória-BA, quando conseguimos o acesso para a Série B e no ano passado para a Série A. Espero ter o mesmo sucesso no Santa Cruz", afirmou o jogador. O procurador de Jorge Henrique, Júlio Fressatto, negocia ainda mais dois jogadores: o zagueiro Carlão (Volta Redonda-RJ) e o volante Jefferson (Mirassol-SP), que trabalhou com Fito no Marília-SP.
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário