sábado, 10 de maio de 2008

Capixaba põe clube na Justiça

GUSTAVO LUCCHESI

Quando todos imaginavam que a novela entre o Santa Cruz e Thiago Capixaba estava bem próxima do seu desfecho, o atacante, juntamente com seu empresário, Carlos Gonzaga, parece ter preferido esticar um pouco mais o impasse e escreveu novos capítulos para a história. Um dia após a diretoria informar que o atleta estaria de volta, no máximo, até hoje, o centroavante resolveu dar um dos seus famosos dribles, sendo nos cartolas desta vez.

Com a relação do atleta e do seu procurador com a diretoria do Tricolor totalmente abalada, Capixaba resolveu acionar a Justiça Comum para obter o seu passe, conseguindo êxito na 1ª instância do processo, ontem, como foi divulgado no site da Justiça do Trabalho (www.trt6.gov.com.br). A primeira audiência entre as partes está marcada para o dia 11 do mês que vem.

Apesar de divulgar que Capixaba não tem mais vínculo com o Santa, a Justiça ainda não enviou a notificação ao clube, que, por sua vez, garante recorrer da decisão assim que receber o documento. Os tricolores ainda alegam que sequer foram chamados pelo órgão para saber sobre a situação do atleta. Ontem, Rafael Mineiro foi dispensado, enquanto Douglas, do Centro Limoeirense, foi contratado.

Nenhum comentário: