quinta-feira, 29 de maio de 2008

Jardel não vem mais para o Arruda

O atacante Jardel, ex-Grêmio, Vasco e Seleção Brasileira, que vinha negociando seu retorno ao futebol com o Santa Cruz - depois de confessar ter sido viciado em cocaína - não vem mais para o Arruda. Pelo menos, por enquanto. O jogador vai realizar um tratamento de recondicionamento físico pelos próximos dois meses na Escola de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O programa de avaliação e treinamento - chamado de PAT Jardel -, inclusive com uma página na internet, será desenvolvido no departamento de pesquisas do exercício da universidade.

A notícia foi confirmada pelo presidente do Santa Cruz, Edson Nogueira. "Ele (Jardel) quer ter o aval dos médicos de que está totalmente recuperado. Desejo sorte e que ele consiga voltar bem. É um bom garoto", disse Edinho, que está em São Paulo, lamentando não contar com o jogador para o início da Série C. As bases financeiras entre o clube e o atacante já estavam acertadas. Jardel teria um contrato de risco com um salário fixo e outro porprodutividade. O jogador viaja ainda esta semana para Porto Alegre onde inicia o tratamento de oito semanas. A.

Acordado do sonho de Jardel, o Santa Cruz volta as atenções para outras contratações. O clube ainda pretende buscar mais dois goleiros, três laterais - dois esquerdos e um direito -, dois zagueiros, dois meias e dois atacantes.

Por outro lado, o Tricolor enfrenta hoje o Catende, às 15h, no Arruda, pela Copa Pernambuco com todo os novos reforços. O time está escalado com: Jaílson; Stanley, Memo e Gonçalves; Rafael Mineiro, Alexandre Oliveira, Gedeil, Juninho e Esquerdinha; Thomas Anderson e Edmundo.

Nenhum comentário: