quinta-feira, 22 de maio de 2008

Muita promessa e poucos reforços

Enquanto as proposta de se criar um departamento de futebol autônomo levantadas pelos ex-presidentes José Neves Filho e José Mendonça, cada qual com seu grupo, não saem do papel, a atual diretoria coral e o presidente Edson Nogueira seguem a passos lentos no sentido de reforçar o time para a estréia da Série C, no dia 6 de julho.

"Estamos correndo atrás para fechar o mais rápido possível algumas contratações. Fito deu uma relação de jogadores e passamos o dia hoje (ontem) ligando para os clubes. Estou ajudando o departamento de futebol nesse trabalho até porque quando se trata de presidente para presidente as coisas ficam mais fáceis e evita-se o contato com empresários", garantiu Edson Nogueira.

Sobre o departamento autônomo, Edinho disse que tanto o grupo de Zé Neves quanto o de Mendonção prometerão colocar dinheiro no clube para a terceirona. "Zé (Neves), inclusive, disse que o pessoal que ele indicaria teria condições de colocar cerca de R$ 1 milhão. Já José Mendonça vai com alguns tricolores, entre eles, Marco Maciel, procurar Ricardo Teixeira para pegar R$ 500 mil emprestados", afirmou.

Nenhum comentário: