quarta-feira, 4 de junho de 2008

Experiência custa muito

Apesar de ter anunciado quatro contratações na última segunda-feira, a diretoria do Santa Cruz vem encontrando algumas dificuldades para trazer jogadores de mais referência no futebol brasileiro. Seriam os atletas mais rodados que viriam para dar um pouco mais de experiência ao time coral. "Não é fácil contratar para a Série C. No domingo, ouvi o presidente do Sport, Milton Bivar, e o diretor do Náutico, Sérgio Lins, afirmarem que uma das artes no futebol hoje é saber contratar. Se eles nadando em dinheiro tem dificuldades, imaginem eu", ponderou o presidente Edson Nogueira.

Apesar da dificuldade, o mandatário coral espera até amanhã confirmar três nomes - dois atacantes e um zagueiro. "Serão três reforços de mais prestígio. As negociações estão bem adiantadas, mas isso não quer dizer que o prego foi batido", confessou.

A cautela utilizada na busca dos reforços é justificada. O zagueiro Gum e o goleiro Mauro (ambos do Marília-SP), que ontem poderiam ser anunciados, hoje estão praticamente descartados. Os jogadores estão pedindo salários acima da realidade financeira do clube.

Ontem, dois novos jogadores chegaram ao Arruda: o lateral-esquerdo Neilton e o meia Rodrigo Ost. Ambos se apresentaram ao técnico Fito Neves e começaram os trabalhos físicos. "Estou muito feliz com essa chance de atuar no Santa Cruz. É o meu primeiro grande clube e vou dar o máximo para ajudar o time a voltar à Série B do Brasileiro", disse o garoto Rodrigo, 19 anos, que veio do Bragantino como aposta para a Série C.

Nenhum comentário: