Emissora local se junta à Rede Globo Nordeste para passar os jogos do time longe do Recife
As possibilidades começam a se abrir para o Santa Cruz, e quem parece ganhar com a concorrência pelos direitos de transmissão dos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro é o torcedor. Ontem, executivos da TV Universitária se interessaram pelos compromissos corais fora de casa e estão aguardando uma reunião para estudar as condições. O encontro está marcado para ocorrer amanhã.
Informações de bastidores dão conta de que a emissora local já teria três patrocinadores praticamente fechados para bancar as condições de televisionamento. Logo na estréia, o Santa Cruz joga fora de casa. O confronto será dia 6 de julho, contra o Campinense-PB, em Campina Grande, pelo Grupo 5. Dia 13, enfrenta o Potiguar de Mossoró-RN, em Mossoró. Por fim, dia 23, pega o Central, em Caruaru.
A TV Universitária se junta à Rede Globo Nordeste pelos direitos de transmissão. Dirigentes do clube pernambucano já conversaram informalmente com representantes da Globo no início da semana passada. As negociações devem avançar bastante essa semana. “Vamos ver como poderemos fazer”, declarou o diretor de futebol Constantino Júnior.
Os jogos no Arruda do Santa Cruz serão nos dias 9, 20 e 17, contra Central, Potiguar-RN e Campinense-PB, respectivamente. Para estas partidas, os torcedores contarão com 30 mil ingressos do programa governamental Todos com a Nota, além dos vendidos pela diretoria. O clube ainda deve lançar uma promoção de associados para garantir pacotes de entradas.
ZUMBI
Uma proposta tentadora do futebol mexicano, o mais rico da América Latina, tirou o atacante Zumbi do Arruda. O jogador desembarcou no Recife na última semana, mas, com a possibilidade de contratação, protelou a assinatura com os corais. Na noite da sexta-feira passada, veio a confirmação da proposta do Tigres-MEX. Ele vai receber cerca de R$ 80 mil por mês.
O diretor Constantino Júnior disse que Zumbi se comprometeu a devolver todos os custos do Santa Cruz com viagem e hospedagem. O mesmo havia feito o meia Jorge Henrique há cerca de 15 dias. Ainda ontem, os corais venceram o Salgueiro por 3x2 pela Copa Pernambuco, com gols do volante Allan, do atacante Gilberto e do meia Esquerdinha.
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário