sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Bagé exagera nas cobranças no Santa


Os trabalhos no Santa Cruz estão sendo realizados no limite. A pressão está por todos os lados e isso fica bem nítido nos treinamentos. Ontem, o técnico Bagé cobrou mais do que o normal dos seus jogadores. Distribuiu broncas para todos ouvirem durante o curto coletivo realizado à tarde., no Arruda. Ao final foi enfático em justificar a maneira como conduziu o treino. "Dentro do futebol a cobrança é grande mesmo. A responsabilidade de trabalhar no Santa Cruz é maior ainda. A diretoria cobra de mim e eu cobro mesmo dos jogadores", desabafou.

Para o treinador, a equipe coral está pecando nos detalhes. Por isso, a cobrança em mais atenção de todos os jogadores. "Não temos mais gordura para queimar. Agora ou o atleta joga e se empenha ou não vai mais nem treinar comigo. Não podemos errar mais. Esses dois últimos jogos serão para quem está mostrando coragem", completou.

Dentro deste pensamento e também no que dispõe no elenco, Bagé voltou a fazer algumas mudanças na equipe. O esquema com três zagueiros deve ser mantido com Gonçalves, Stanley e Rafael Mineiro improvisado no setor. Duas novidades nas alas: pela direita, Marcos Vinícius, enquanto que Jefferson, mesmo ainda não regularizado, atuou pelo lado esquerdo. Por sinal, Jefferson marcou um belo gol no treinamento.

Alexandre Oliveira e Vágner Rosa serão os volantes com Juninho e Rosembrick na armação e Edmundo no ataque. Na segunda parte do treino, Jefferson foi sacado e Thomas Anderson entrou para jogar ao lado de Edmundo. Assim, Juninho e Rosembrick se revezaram como falsos alas esquerdos. Hoje, Bagé deve comandar o coletivo apronto para o jogo com o Campinense, domingo, às 16h, no Arruda. Mais novidades podem surgir.

Nenhum comentário: