quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Edmundo vai à Justiça do Trabalho contra o Santa


Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

O atacante Edmundo avisou que vai à Justiça do Trabalho para receber o que tem direito do Santa Cruz. O jogador foi o único dos que não pertenciam ao clube a não rescindir contrato depois da eliminação coral na Série C sob alegação de que o tricolor queria colocar um aditivo em seu contrato mas sem informá-lo do que se tratava.

Edmundo explicou que foi a primeira vez que viu tal procedimento em sua carreira. Segundo ele, o clube lhe deve dois meses de salário mais algumas pendências referentes à primeira fase da competição. "Jomar me chamou e disse que eu assinaria a recisão e seria colocado um aditivo em meu contrato, mas não explicou do que se tratava. Como vou assinar uma coisa sem saber o que é?", questionou.

O jogador contou que entende a situação do Santa, mas também é preciso olhar seu lado, pois, sem rescindir contrato, ele fica impossibilitado de defender qualquer clube. "Até agora ninguém me chamou para conversar e vou ficar desempregado até dezembro. Sou pai de família e vou procurar meus direitos de outra forma", enfatizou.

De seu lado, o diretor Jomar Rocha mostrou-se surpreso com a situação. Ele explicou que Edmundo foi até orientado para procurar seus direitos via Justiça do Trabalho. "Ele foi o único que criou esse tipo de problema. Não pagamos porque não temos condições e ele vai ter que ir para a Justiça", arrematou.

Nenhum comentário: