sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Jantar de adesão para os tricolores


Modelo de gestão e o conselho consultivo estão no cardápio do Santa Cruz hoje à noite

Um dos pilares da futura gestão do Santa Cruz será conhecido em um jantar de adesão hoje à noite, em Boa Viagem. O futuro presidente Fernando Bezerra Coelho anunciará o seu conselho consultivo formado por dez empresários não necessariamente pernambucanos. Além deles também será apresentado um novo modelo de gestão empresarial para o clube. O valor da adesão para o jantar chega a ser simbólico: R$ 40,00. A nova direção coral espera mais de 100 tricolores no encontro desta noite.

Ontem, em uma reunião que durou quase duas horas, Bezerra Coelho sentou à mesa com sua diretoria para o primeiro encontro de trabalho. "Tratamos de vários assuntos. Foi uma reunião de trabalho muito proveitosa. Todos saíram com tarefas definidas e ávidos para começar a dar o pontapé inicial neste processo de restruturação do Santa Cruz", afirmou Antônio Júnior, novo diretor de comunicação do clube coral.

Na pauta do encontro no hotel Mercure, na Ilha do Leite, algumas prioridades foram traçadas. Entre elas, destaque para a busca de fontes de receitas para quitar logo uma folha de pagamento dos funcionários do clube. Foi apresentado também um relatório prévio da auditoria que está sendo feita nas contas tricolores. Além disso foi estabelecido um prazo máximo de 70 dias para colocar em prática o fundo de investimento que seria o início para a criação do Santa Cruz S/A.

Ficou estabelecido também que todos os contratos estabelecidos até agora no clube serão revistos. "Vamos reavaliar todos os contratos de qualquer espécie. Porém, tudo dentro da lei para tentar melhorar a nossa situação", comentou Antônio Júnior. Alguns orçamentos para o início do trabalho de recuperação do gramado, banheiros, torres de iluminação e obras nas arquibancadas também já foram levantados e serão fechados até a próxima semana. Haverá também uma total reformulação gráfica da marca do clube e não somente do uniforme. "Este concurso será aberto a estilistas, desenhistas e desing pernambucanos", completou o futuro diretor de comunicação do Santa Cruz.

Nenhum comentário: