sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mudanças virão dentro de quatro meses


GUSTAVO LUCCHESI

Livre das negociações com os diversos grupos políticos do Santa Cruz e com total liberdade para começar a pôr a mão na massa de fato, o futuro presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, teve a primeira reunião oficial com toda a sua equipe de gestão, ontem, num prédio localizado na Ilha do Leite. Estiveram presentes no encontro, além do próximo mandatário coral, o vice-executivo, Sidnei Aires, o presidente e o primeiro-secretário do Conselho Deliberativo, Bartolomeu Bueno e Nevton Borba, respectivamente, o presidente da Comissão Patrimonial, José Augusto de Paula, e o diretor jurídico, Célio Avelino.

Consciente de toda a esperança que as suas promessas e planos deram aos torcedores corais, Bezerra Coelho definiu o prazo de 90 a 120 dias, a partir da sua posse, que acontecerá no dia 7 de outubro, para a realização de um grande choque de gestão, ou seja, após esse período, um novo Santa Cruz será apresentado, numa espécie de refundação da Cobra Coral.

O encontro também serviu para definir como funcionarão as ações para que seja feita toda a reforma do estádio do Arruda. Até agora, a futura gestão já tem acordo fechado com a Phillips para trocar todo o sistema de iluminação do José do Rêgo Maciel, ainda tendo que arrecadar mais verbas para completar a reforma do anel superior, que ainda está na metade dos reparos. As negociações para realizar os reparos no gramado, vestiários e estrutura das arquibancadas estão bem adiantadas, porém, os dirigentes preferiram não entrar em detalhes.

Como prova de que fará uma grande faxina nas Repúblicas Independentes do Arruda, os dirigentes corais decidiram, na conversa de ontem, que todos os contratos, sem exceção, serão revistos, e os que não puderem ser rescindidos, deverão sofrer alterações. Já na prometida divisão de tarefas, José Augusto de Paula ficará encarregado da reforma do estádio coral, Bartolomeu Bueno será o responsável para que o estatuto do Tricolor seja alterado para a implementação da Santa Cruz S/A, com a previsão para o Mais Querido virar empresa incluída no prometido choque de gestão (90 a 120 dias).


JANTAR
Para apresentar o tão esperado Conselho Consultivo Empresarial, formado por dez empresários, e que terá a função de captar recursos financeiros para o Tricolor, Fernando Bezerra Coelho marcou um jantar no Boi Preto, hoje, às 19h. Além dos dirigentes, o encontro será aberto aos torcedores, com o preço de adesão sendo R$ 40 por pessoa.

Nenhum comentário: