terça-feira, 30 de setembro de 2008
Tricolores elegem novo presidente
É hoje! Após alguns dias de espera e depositando todas as suas esperanças nas promessas feitas pela futura gestão, a torcida tricolor finalmente poderá dar as boas vindas ao novo presidente executivo do Santa Cruz, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fernando Bezerra Coelho, na eleição do Mais Querido, hoje, às 14h, na sede coral. Apontado pelos próprios torcedores como uma espécie de “novo Messias” e visto por todas as lideranças políticas do clube como o único homem capaz de conseguir trazer de volta a paz e a prosperidade às Repúblicas Independentes do Arruda, Bezerra Coelho será eleito por aclamação, já que é o único candidato ao cargo - exigência feita pelo próprio antes de anunciar sua candidatura, e aceita por todos os blocos políticos, sem exceção.
Apesar de toda a comemoração que deve ser feita pela torcida, o secretário do Estado só tomará posse no dia 7 de outubro. Para aclamar o novo comandante do Terror do Nordeste, a cerimônia irá contar com a presença de alguns dirigentes ilustres do clube, como é o caso do senador Marco Maciel (DEM) - como a Folha de Pernambuco antecipou com exclusividade na edição do último domingo - que será o responsável em depositar o único voto simbólico na urna, representando toda a nação coral.
Porém, antes do ato, haverá uma rápida votação entre os 250 conselheiros do Tricolor, para que seja homologada a antecipação da eleição, proposta pelo atual presidente, Édson Nogueira, o Edinho. “Será uma honra imensa ter o Marco Maciel dando esse voto de confiança, que representa toda a esperança dessa imensa torcida no meu nome, até pela história da família dele com o clube, com seu pai levando o nome do nosso estádio. O dia de amanhã (hoje) representará o início de uma revolução no Santa Cruz. Somente uma gestão inovadora pode recuperar o clube”, declarou Fernando Bezerra Coelho, 50 anos, que já foi prefeito da cidade de Petrolina três vezes, e, atualmente, acumula o cargo de presidente do Porto de Suape.
Após o voto simbólico de Marco Maciel, haverá um discurso rápido do novo presidente do Conselho Deliberativo, Bartolomeu Bueno, para aclamar Bezerra Coelho como novo presidente do Mais Querido. Em seguida, Edinho passará oficialmente o cargo para o secretário e, finalmente, o próprio mandatário tricolor dará a sua primeira palavra como novo homem-forte do Terror do Nordeste.
Além do secretário do Estado, todos os integrantes da sua gestão também serão aclamados, como o vice-presidente executivo, Sidnei Aires, o presidente do Conselho Deliberativo, Bartolomeu Bueno, o diretor jurídico, Célio Avelino, e o presidente da Comissão Patrimonial, José Augusto de Paula. Os diretores administrativos e de futebol só serão anunciados no final de outubro, e serão remunerados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário