sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Encontro define rumos do Santa
Futura diretoria se reúne hoje para organizar a posse e apresentar projetos
GUSTAVO LUCCHESI
Às vésperas das eleições, o grupo formado para assumir a nova gestão do Santa Cruz se esforçou para conseguir uma vaga nas suas apertadas agendas políticas, e marcou um encontro para hoje, às 9h30, num prédio empresarial, no Bairro do Recife, para apresentar alguns resultados do que já foi feito até agora e planejar ações. A mais importante delas é o ensaio geral para traçar o cronograma da grande festa que acontecerá nas Repúblicas Independentes do Arruda na próxima terça-feira, dia em que Fernando Bezerra Coelho vai tomar posse do cargo de presidente do Mais Querido.
No encontro de hoje, o grupo irá decidir como será a cerimônia da próxima semana e quais as medidas que poderão ser anunciadas para a torcida tricolor no mesmo dia. Uma delas já está certa, que é o lançamento do censo coral, campanha criada pela futura gestão que surge com a função de contar o número de tricolores em todo o País.
Porém, apesar disso, pouco se sabe de que forma será feita a contagem desses torcedores. “É preciso não só saber o número de torcedores, mas também traçar um perfil deles, saber quem são eles, onde moram e onde vivem. Tenho total confiança de que temos a maior torcida do Norte/Nordeste. Ainda não sabemos como será feito isso, mas, no futuro, a nossa torcida será um forte instrumento de captação de recursos para nós”, comentou Bezerra Coelho.
Outro assunto importante que será tratado é a entrega dos relatórios finais da viagem feita ao Rio Grande do Sul e a São Paulo por uma comitiva coral, comandada pelo futuro vice-presidente executivo do Mais Querido, Sidnei Aires. Nos Pampas, os dirigentes colheram informações sobre a maneira como Internacional e Grêmio trabalham para possuir tantos sócios, e conhecerem a maneira como eles arrecadam e prestam contas das mensalidades. Já em terras paulistas, os cartolas corais se reuniram com auditores da Deloitte - empresa que pode ser a responsável em administrar o fundo de investimento da futura Santa Cruz S/A. “Foi uma viagem muito proveitosa. A reunião com a Deloitte foi apenas para eles mostrarem a maneira de trabalho deles, mas ainda estamos pesquisando outras empresas, como a Ernst Young”, contou Sidnei Aires.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário