sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Bittencourt diz ter recusado outra proposta do futebol paulista


marcio bittencourt Imagem: Helder Tavares/DP/D.A Press
Imagem: Helder Tavares/DP/D.A Press

O técnico do Santa Cruz, Márcio Bittencourt, reafirmou ter recebido novas propostas para deixar o Santa Cruz. Depois de confirmar o interesse da Ponte Preta esta semana, nesta quinta-feira, o treinador revelou o assédio do São Caetano. Mais uma vez, porém, ele garantiu a intenção de cumprir o contrato de dois anos firmado com o Tricolor.

“Recebi outras propostas sim, não vou mentir. A última foi do São Caetano. O pessoal de lá entrou em contato com a minha esposa. Mas os torcedores e diretores do Santa Cruz podem ficar tranqüilos. Estava em busca de um planejamento a longo prazo e é isso que tenho aqui no clube”, afirmou o técnico.

Márcio garantiu que escutar as propostas é algo natural. “É lógico que tenho que ouvi-los, pois estou no mercado. Acho até que a torcida e a diretoria do Santa deveriam ficar felizes com isso. O interesse dos outros times é a prova de que eu fui uma boa contratação. Mas voltou a dizer: pretendo cumprir meu contrato. Se você vai para um clube desses, é claro que vai receber mais dinheiro, mas depois perde dois jogos e é demitido. Meu objetivo agora é outro”, disse.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: