sexta-feira, 28 de novembro de 2008

FBC promete R$ 1,5 milhão e seis contratações de peso


Até o dia 20 de dezembro, R$ 1,5 milhão serão injetados nos cofres do Santa Cruz. Quem repassou a informação foi o presidente tricolor, Fernando Bezerra, durante a reunião que aclamou o novo presidente do Conselho Deliberativo coral, Roberto Arraes, na noite da última quinta-feira.

A quantia será injetada pelos gestores da Santa Cruz S/A, projeto que será posto em prática a partir de dezembro. Bezerra Coelho garantiu que uma grande instituição financeira irá viabilizar o Santa Cruz S/A. Segundo o presidente, o mistério em torno do nome deve permanecer até a próxima semana, a pedido do próprio parceiro. Uma coisa, porém, é certa. Boa parte do dinheiro será destinada às contratações de jogadores.

“Essa foi uma semana muito importante para a viabilização do projeto. Nós conseguimos confirmar uma grande instituição financeira, de primeira linha no mercado financeiro brasileiro, que será gestora do fundo de investimentos. O Márcio e o Capella estão trabalhando para que possamos começar a anunciar as primeiras contratações. Acredito que faremos isso nos próximos dias. Queremos fazer seis grandes contratações”, afirmou Bezerra Coelho ao site oficial do clube.

Eis o anúncio oficial do presidente: “Os sócios fundadores já estão definidos. O primeiro aporte de capital no fundo, de 1,5 milhão de reais, está confirmado e será integralizado até o dia 20 de dezembro. Portanto, antes do lançamento das cotas, o Santa S/A já vai dispor desse um capital, que vai nos ajudar no processo de contratação de jogadores e nas reformas do Arruda”, explicou.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: