sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Santa Cruz tem mais jogadores no elenco do que pensa


O Santa Cruz tem mais jogadores do que imagina. Pelo menos é isso que parece, pois tem atleta que tem contrato assinado com o clube coral e até agora não teve seu nome relacionado pela nova direção e muito menos recebeu algum telefonema dos novos diretores corais. O volante Gedeil é uma prova disso. Ele tem vínculo com o santa Cruz até o dia 31 de dezembro, não foi contatado e muito menos sabe quando serão pagos seus salários.

Tenho contrato até o dia 31 de dezembro. Não fui procurado por ninguém para saber se vou retornar ou não. Além disso, não recebo salários desde julho, mais ou menos quando cheguei. São quatro ou cinco meses sem receber absolutamente nada”, afirmou.


Apesar de não receber nada há alguns meses, Gedeil afirmou que quer voltar ao Arruda. “Gostaria de voltar sim. Quando fui contratado pelo clube os torcedores me deram muita confiança, por isso quero voltar. Quero mostrar a torcida que tenho condições de ser vencedor no Santa Cruz e que posso render tudo que ela sempre esperou. Tanto quero voltar que não coloquei o clube na Justiça, pois sei que essa questão salarial pode ser resolvida”.


Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: