quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sexta-feira é dia de bater o martelo


A ritmo acelerado no Santa Cruz não está apenas nas obras do gramado do Arruda. As principais pendências administrativas do clube também tomaram um novo rumo desde o retorno do presidente, Fernando Bezerra Coelho. Até a próxima sexta-feira, a diretoria do clube quer fechar várias negociações com novos parceiros. "Não vamos deixar nada para a próxima semana", disse Antônio Júnior, diretor de comunicação do clube.

O dirigente se refere à renovação da parceria com a Champs, fornecedora de material esportivo, que deve mesmo continuar com no Tricolor. "Eles reavaliaram a proposta financeira inicial e fizeram uma nova bem interessante", adiantou Antônio Júnior. Uma segunda empresa - "de muito prestígio internacional" - também fez proposta, mas um pouco a baixo da atual fornecedora de material coral. "Vamos tentar negociar a melhoria da qualidade do nosso material de treino e jogo", completou o dirigente.

Além disso, o Santa Cruz já fechou parceria com a TIM para o projeto da escolha dos novos uniformes. O torcedorvai participar enviando mensagens de texto (SMS). O clube também conseguiu parceria para adquirir as quase 3 mil cadeiras cativas que faltavam para serem colocadas em substituição das antigas de ferro.

O novo presidente do Conselho Deliberativo tricolor, Roberto Arraes, afirmou ontem que vai dar continuidade à gestão do desembargador Bartolomeu Bueno. "Vamos criar as comissões temáticas para discutir os assuntos no conselho com mais objetividade", disse Arraes.

Nenhum comentário: