quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cinco reforços serão anunciados hoje


Mais cinco jogadores serão confirmados para a temporada 2009 no Santa Cruz. Esta foi a notícia divulgada ontem à tarde, no Arruda. Segundo a diretoria do clube, os nomes dos atletas serão anunciados sem falta hoje, já que os cinco devem chegar ao Recife nesta sexta-feira. De antemão, o diretor de futebol tricolor Luis Antônio Capella antecipou o nome do zagueiro Leandro Camilo, cujo contrato será assinado ainda hoje.

"Leandro Camilo é um zagueiro de nível, que nós já vínhamos mantendo contato há algum tempo. Ele é um atleta forte, com experiência, que estava no exterior recentemente. Tenho certeza de que poderá dar muitas alegrias à torcida do Santa Cruz, caso seja confirmada a negociação. Ele chegou hoje e a gente está acertando os últimos destalhes", afirmou Capella.

O zagueiro, de 22 anos, começou nas categorias de base do futebol mineiro. Iniciou no profissional defendendo a camisa do Portuguesa (SP). Em 2007, jogou no Marília (SP), onde enfrentou 34 partidas como titular. O jogador defendeu ainda o Ceará, o Atlético de Madrid (Espanha) e, por último, atuou no futebol da Indonésia, onde disputou a última temporada. Leandro já está no Recife e aguarda apenas um documento da Indonésia para oficializar a negociação.

Especula-se ainda a confirmação do lateral direito Parral, que já treina no Arruda. "Até agora não sei se fico. Tô aproveitando a oportunidade de estar treinando com os demais para manter a minha forma. Deixei bem claro que quero ficar. Com Márcio Bittencourt, o Santa tem tudo para crescer e eu quero fazer parte dessa equipe", disse o jogador. Parral tem 29 anos e é pernambucano Iniciou nas categorias de base do Náutico e foi campeão juvenil, em 1997, pelo alvirrubro. Profissionalizou-se no Sport, de onde seguiu para Santa Catarina. Sua última atuação foi no Paraná.

Nenhum comentário: