quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pacotão de reforços será anunciado hoje


GUSTAVO LUCCHESI

Uma semana após anunciar e apresentar os cinco primeiros reforços, a diretoria do Santa Cruz informou, ontem, que irá anunciar mais cinco novos contratados para a temporada 2009 ainda hoje, com os atletas sendo apresentados à torcida coral amanhã. Mesmo com a diretoria tricolor tentando manter absoluto sigilo, um nome já vazou para a imprensa ontem mesmo. O zagueiro Leandro Camilo, 22 anos, é um dos contratados e já se encontra no Recife. O novo reforço coral tem passagem pelas categorias de base do Atlético de Madrid/Espanha, mas estreou como profissional pela Portuguesa/SP, passando por Marília, Ceará e Pelita Jaya/Indonésia, seu último clube.

Apesar de jovem, o defensor já tem um marco desagradável na carreira, quando no Brasileirão da Série B de 2007 foi escalado irregularmente pelo MAC, com o clube sendo punido com a perda de seis pontos e praticamente perdendo as chances de conquistar o tão sonhado acesso. “O Leandro jogou no Marília ano passado e se trata de um zagueiro forte e com grande potencial. A gente ainda está negociando os detalhes finais, mas espero que ele fique”, declarou Antônio Capella, diretor de futebol coral.

Ainda no quesito contratações, com o desinteresse da diretoria do Tricolor no retorno do volante Alexandre Oliveira, o atleta acertou, ontem, sua ida para o Botafogo/SP, enterrando qualquer possibilidade de disputar o Estadual 2009 pelo Santa Cruz. Ontem, nas atividades físicas realizadas no Arruda, a grande surpresa foi a presença do meia Rosembrick, que apareceu para participar do treinamento. Hoje, o elenco treina no estádio Ademir Cunha, em Paulista, em dois períodos.

SHOW

A notícia de que o estádio José do Rêgo Maciel deverá ser o local do show da banda britânica de heavy metal Iron Maiden no Recife, marcado para o dia 18 de março de 2009, foi confirmada ontem por José Augusto de Paula, presidente da Comissão Patrimonial do Santa Cruz. Segundo o dirigente coral, os valores, não-divulgados, já foram acertados entre a diretoria tricolor e a organização do evento, com o único empecilho sendo a exigência dos tricolores para que a empresa apresente um projeto de como conservará o novo gramado do Arruda e como será a segurança do show, já que o estádio estará recém reformado.

Nenhum comentário: