sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Reforço agora é na diretoria


Na reapresentação do elenco do Santa Cruz, em 2 de janeiro, o Santa Cruz já deve ter um novo dirigente incorporado ao departamento de futebol do clube. A idéia de integrar um diretor da casa para trabalhar ao lado de Antônio Ruas Capella já vem sendo trabalhada há algumas semanas nos bastidores do Arruda. Inclusive, o próprio Capella já deixou bem claro que vê com bons olhos um possível reforço diretivo para o departamento que vem comandando. O nome do ex-presidente Alexandre Mirinda é o mais cotado.

"Acho que é salutar sim o clube ter um diretor da casa em seu departamento de futebol. Isso só traria mais força para o Santa Cruz. Não vejo problema nenhum, muito pelo contrário", avaliou Ruas Capella, que veio do Santos, com carta branca, para comandar o futebol coral.

O aceno do diretor remunerado alivia um pouco a angústia de algumas lideranças corais que temiam por algum confronto de idéias e facilita, inclusive, a vida do presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho, em convidar, agora oficialmente, o ex-presidente Alexandre Mirinda para compor o departamento de futebol. Isso deve acontecer já na próxima semana.

Em entrevista à Rádio Clube, Alexandre Mirinda mostrou-se feliz pelo fato de um nome do clube - independentemente de ser o seu - ter sido bem visto pelo diretor remunerado. "Sem dúvida que esse posicionamento do Capella é salutar. Ele vem fazendo um excelente trabalho. O nome a ser escolhido fica em segundo plano. O importante é que esse novo diretor da casa chegue para ajudar", avaliou.

Nenhum comentário: