segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FBC convoca reunião de avaliação


Os primeiros três meses da gestão Fernando Bezerra Coelho no Santa Cruz só se completam em 8 de janeiro. Porém, o presidente do clube tricolor reunirá amanhã toda sua diretoria executiva para uma avaliação geral destes quase 90 dias de trabalho no clube. O horário do encontro ainda não foi definido, mas a reunião acontecerá na sala da presidência tricolor. Ao final, os dirigentes farão uma pequena confraternização com os funcionários do Santa Cruz.

Algumas decisões finais também devem ser tomadas. Entre elas, a definição, de uma vez por todas, do novo fornecedor de material esportivo do clube. Deve ser mesmo confirmada a empresa espanhola Joma. Além disso, os últimos detalhes do novo e principal patrocinador dos uniformes do clube. Tudo indica que será mesmo a Medial Saúde, que é parceira do Corinthians e pretende ampliar seus trabalhos em Pernambuco.

O presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Arraes, também estará presente para dar detalhes do andamento da revisão do estatuto do clube. Por sinal, o conselho tem, logo na primeira semana de janeiro, na quarta-feira (7), uma reunião ordinária para definir a reformulação do estatuto. Uma comissão de dez conselheiros ficou responsável pela proposta de reforma do texto. "A idéia é trabalhar em cima de três modelos de estatutos de clubes brasileiros", adiantou Arraes. O objetivo é levar o texto final a votação no conselho até 25 de fevereiro.

Já o diretor de futebol remunerado, Antônio Ruas Capella, descartou o interesse no goleiro Gottardi (ex-Santa e que disputou a Série A pela Portuguesa-SP) e também no veterano meia Petkovic, 36 anos, que estava no Atlético-MG. O Santa ainda deve contratar um goleiro, um zagueiro e um meia-atacante.

Nenhum comentário: