segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Santa deverá ter Joma como material esportivo

Marcelo Lacerda/Arquivo



Anúncio da marca espanhola poderá acontecer na reunião de amanhã
Presidente Fernando Bezerra Coelho, por outro lado, preferiu não confirmar acerto com a Joma para 2009
GUSTAVO LUCCHESI

A tão aguardada reunião de toda a diretoria do Santa Cruz, que acontecerá amanhã pela manhã, nas Repúblicas Independentes do Arruda, poderá reservar outras novidades. Na ocasião, será anunciadas anunciadas as decisões sobre a entrada ou não do ex-presidente coral Alexandre Mirinda como novo diretor de futebol da casa, idéia que não deverá ser aceita, e os detalhes da festa de reinauguração do José do Rêgo Maciel, fechado desde o final de setembro para uma reforma geral.

Segundo informações de uma pessoa bastante ligada à diretoria atual, que preferiu não ter o seu nome divulgado, no encontro de amanhã deverá ser anunciada a espanhola Joma como novo fornecedor de material esportivo do Tricolor para a temporada 2009. Caso isso não aconteça, com o único empecilho sendo algumas questões contratuais com a antiga marca, a Champs, o anúncio ficará para a primeira semana de janeiro. Ainda de acordo com essa fonte, precavendo-se do curto espaço de tempo que ainda resta para a estréia coral no Estadual, dia 11 de janeiro, os dirigentes tricolores já pediram para a nova marca acelerar o processo de fabricação dos uniformes dos atletas, com a fonte garantindo 100%: será mesmo a Joma o novo fornecedor coral.

Mostrando-se bastante tranqüilo, o presidente do Mais Querido, Fernando Bezerra Coelho, não desmentiu a informação, mas preferiu não confirmar nada. “Pode ser que sim, pode ser que não. Eu entendo a ansiedade da torcida, mas só oficializaremos o novo fornecedor no início de janeiro. Tudo está se encaminhando bem e quem ficar conosco fará um belo trabalho”, despistou Bezerra Coelho.

Trabalhando com vários clubes de todo o mundo, tanto de futebol, de futsal, corredores e até tenistas, a principal equipe patrocinada pela Joma é o Sevilha/Espanha. No Brasil, a marca fornece material apenas para o Ceará.

GRAMADO

Por conta das festividades de final de ano e alguns pequenos atrasos na chegada do material, a colocação do novo gramado do Arruda só deverá ser finalizada amanhã, no mais tardar quarta-feira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns , a diretoria do Santa Cruz, fiquei super-contente em saber que a "Joma" vai vestir o "MAIS QUERIDO", entrei no site da Joma e gostei do que vi, até seleção ela veste .

Sidcley Menezes (Tricolor de Coração)

Este eu Fui disse...

Quero vê se a Joma vai o devido suporte. Suporte esse que a Finta deu por Dez Anos.

Entrei no site da Joma, e achei a empresa espectacular.