terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Santa ainda "caça" três jogadores


O Santa Cruz já contratou 21 jogadores para a próxima temporada e o técnico coral, Márcio Bittencourt, ainda quer mais três jogadores para fechar o que vem chamando de "primeiro ciclo de reforços". Ontem, especulou-se até que o meia Petkovic, que já desfilou seu futebol em clubes como Flamengo, Vasco, Atlético-MG, poderia ser o 22º contratado. Porém, o diretor de futebol, Luiz Capella, tratou logo de descartar a vinda do sérvio.

"Tenho uma boa amizade com Petkovic mas, no momento, ele tem um salário fora da realidade do Santa Cruz", disse, falando que não está nada fácil chegar ao número exigido. "Muitos jogadores ainda aguardam propostas para jogar em campeonatos como o Paulista e o Carioca e temos que aguardar mais um pouco". Hoje, com os 21 que chegaram e mais 16 atletas revelados no clube, Bittencourt já conta com um elenco de 37 atletas.

Contratações à parte, o presidente do Tricolor, Fernado Bezerra Coelho, vai se reunir hoje à tarde com os demais dirigentes do Santa Cruz para tratar de assuntos como as obras e a reinauguração do estádio do Arruda (prevista para o dia 18 de janeiro em jogo com o Central), entre outros assuntos.

Nenhum comentário: