Flávio José | |
Time de Caruaru não teve dó dos tricolores, ontem | |
Gustavo Paes | |
Ao contrário da partida contra o Sete de Setembro, quando a equipe do Santa Cruz começou sendo pressionada, o Tricolor foi bem nos primeiros minutos em Caruaru, principalmente contando com a participação do lateral-direito Parral. Marcelo Ramos teve algumas boas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes. Porém, após os 20 minutos de jogo, o Porto cresceu, pressionando a saída de bola e agredindo o Mais Querido. Aos 40 minutos, o meia Thiago Laranjeiras foi derrubado dentro da área por Memo. Guego cobrou a penalidade e abriu o marcador. Minutos depois, Vágner evitou o segundo gol do time local.
Na etapa final, veio o massacre do Porto. A zaga tricolor perdeu totalmente o controle das ações diante da velocidade dos jovens do Gavião. André Zuba teve que fazer milagres, mas aos 24 minutos, o arqueiro coral não resistiu. Em uma falha coletiva, o Tricolor deixou Kyros livre para ampliar. A torcida caruaruense gritava olé, e o time mostrava apetite. Aos 44, o destacado Thiago Laranjeiras fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Guego marcar o seu segundo tento, desta vez de cabeça. Quem jogou a última pá de terra foi o lateral Val, de forma brilhante. Ele deu um chapéu no meio campo, avançou com a bola e bateu no ângulo de Zuba, que nada pôde fazer.
ARRUDA
Os dirigentes do Santa Cruz estão contando as horas, na expectativa de que o Arruda esteja completamente liberado para o primeiro jogo do time em casa no Campeonato Pernambucano, contra o Central, que acontece domingo, às 18h. O anel superior do estádio, que está interditado desde 2007, foi vistoriado pela Diretoria de Controle Urbano (Dircon). O promotor de Defesa do Consumidor do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Geraldo Mendonça, aguarda o resultado da análise para decidir sobre a liberação. “Ainda não recebi o resultado”, disse o promotor na noite de ontem.
Porto
Danilo; Baiano (Val), Gonçalves, Stanley e Aírton; Rodolfo, Cosme, Guego e Thiago Laranjeiras; Marlos e Kyros (Neilson)
Técnico: Adelmo Soares
Santa Cruz
André Zuba; Parral, Sandro (Anderson), Memo e Adílson; Vágner, Bilica, WIllian (Juan Felipe) e Élder (Húdson); Márcio e Marcelo Ramos
Técnico: Márcio Bittencourt
Local: Luiz Lacerda (Caruaru)
Árbitro: Emerson Sobral
Assistentes: Albert Júnior e Júlio César Bezerra
Cartões amarelos: Memo, Vágner, Rodolfo, Guego
Gols: Guego (de penalti, aos 40 do 1°T, e aos 45 do 2°T), Kyros (aos 24 do 2° T), e Val ( aos 47 do 2° T)
Público: 5.745
Renda: 30.630
* Com colaboração de Diego Mendes, em Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário