quarta-feira, 4 de março de 2009

Santa quase definido para jogo de amanhã


Após vencer o Sete de Setembro por 1 x 0, segunda-feira passada, pelo Campeonato Pernambucano, os atletas do Santa Cruz se reapresentaram, ontem à tarde, no Arruda, para um breve regenerativo. Portanto, só hoje à tarde, o Tricolor faz o seu último treinamento com bola visando ao duelo com o Americano-RJ, pela Copa do Brasil, amanhã, às 20h30, no Recife. É bom lembrar que para passar de fase o time coral vai precisar vencer a equipe carioca por três gols de diferença. Isso porque, o Tricolor perdeu na primeira partida, em Campos, por 2 x 0 e, até para levar a decisão para os pênaltis, precisa dar o troco pelo mesmo placar.

A notícia ruim, ontem, foi em relação ao atacante Marcelo Ramos. Tudo porque a expectativa era de que o atleta ficasse fora da partida com o Americano, mas estivesse em campo, domingo, na partida com o Porto, pelo estadual. Agora, a previsão é de que o jogador, que está com um problema no joelho esquerdo, só volte ao time às vésperas do clássico com o Náutico, dia 29. Além de Marcelo Ramos,Bilica, que foi expulso em Campos, também desfalca a equipe que deve entrar em campo com André Zuba; Parral, Thiago Matias, Leandro Camilo e Adilson; Wagner, Anderson, Elder e Gobatto (Roger); Márcio Barros e Roger (Pedro Henrique).

Sobre reforços, o meia Ramon (ex-Vitória-BA) pode ser anunciado e um lateral-direito também deve chegar até a próxima quinta-feira. Ontem, surgiu a de que o Sport estaria interessado no zagueiro Thiago Matias e que o Figueirense estaria querendo levar Márcio Bittencourt. O problema é que, para deixar o Arruda, a multa rescisória do técnico é de R$ 2 milhões.

Nenhum comentário: