Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal
O atacante Diogo Tilico precipitou sua dispensa do Santa Cruz na manhã desta quarta-feira (5) ao perder a paciência com o lateral-esquerdo Chiquinho e, principalmente, o técnico Fito Neves. Durante o treino tático, o atacante foi desarmado com certa rispidez e tentou recuperar a bola do companheiro xingando-o e empurrando-o. Como não conseguiu, passou a xingar o time, referindo-se aos companheiros como "maricas".
"No treino todo mundo entra duro. No jogo é um bando de maricas". O treinador mandou o jogador descer para o vestiário e esfriar a cabeça. Foi a senha para a raiva do atleta ser descarregada na mãe de Fito Neves. Ao final do trabalho, o técnico antecipou a decisão tomada pela diretoria posteriormente: Diogo estava fora.
"Foi um incidente lamentável, pois é um jogador que não está fazendo praticamente nada. Muitas vezes jé encontrei profissionais desse tipo e não tenho dúvida de que ele está desligado do grupo", arrematou.
Na parte da tarde, os corais fizeram um coletivo e o treinador armou a equipe no 3-5-2 com nada menos do que dois zagueiros atuando de forma improvisada, já que Marcelo Heleno, um dos titulares, e Leandro Biton, o eventual substituto, estão suspensos. O lateral-esquerdo Chiquinho e o volante Memo formarão o trio com Anderson para o jogo de domingo (9), diante do Sete de Setembro, em Garanhuns.
O recuo de Chiquinho abriu a vaga para Alexandre Aguiar no lado esquerdo. No meio, Alan Reuber e Alexandre formam a dupla de volantes, que tem apenas Rosembrik como armador. No setor ofensivo, Rafael volta a jogar ao lado de Thomas Anderson. Fito explicou que Chiquinho ficará responsável por cobrir as descidas de Alexandre Aguiar.
PARAÍBA - No que diz respeito à saída de Carlinhos Paraíba, a definição deve sair até o final da semana. O que se especula é que o Coritiba ofereceu ao jogador um salário inicial de R$ 25 mil, que iria aumentando de acordo com o desempenho do atleta. O Santa teria proposto R$ 30 mil de vencimentos mais 10% de seus direitos federativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário