Diretoria tricolor está tentando convencer o jogador a permanecer no Arruda
GUSTAVO LUCCHESI
Depois de Nildo, Juninho e Noel já terem se despedido, mais um meia está prestes a deixar o Santa Cruz este ano, isso em apenas três meses de temporada. E desta vez, não se trata de um mero jogador, mas sim de Carlinhos Paraíba, grande destaque coral atualmente e único jogador poupado pelos torcedores em meio às derrotas e vexames dado pelo Tricolor nestes últimos dois anos. O provável destino do atleta deve ser o Coritiba, que já demonstrou interesse no futebol dele.
Segundo o treinador coral, Fito Neves, em uma conversa reservada com o meia, ontem pela manhã, o atleta revelou-se insatisfeito e chateado com a situação que o clube atravessa, além das propostas que vem recebendo para trocar de local de trabalho. “A partir do momento que o jogador não tem predisposição para continuar no clube, fica complicado para trabalhar. Porém, se é bom pra ele e para o Santa Cruz, que ele seja feliz”, declarou Fito.
Já pela tarde, Carlinhos Paraíba se reuniu com alguns dirigentes corais para conversar sobre sua vontade de deixar as Repúblicas Independentes do Arruda. Porém, de acordo com o diretor de futebol Jomar Rocha, todos no clube estão trabalhando para tentar evitar a saída do meia, já que se trata da maior esperança tricolor de tirar o clube da situação em que se encontra. “Ele está querendo aproveitar o bom momento que vive, o que é normal. O problema é que ele está achando que essa será sua única oportunidade na carreira, e conversamos pra mostrar que ele é um grande jogador e que outras virão”, comentou Jomar, que esteve presente na reunião, juntamente com Constantino Júnior, também diretor de futebol.
Já no final do dia, após a conversa com os dirigentes, Paraíba falou com a imprensa e esclareceu alguns pontos sobre sua possível saída. Ele admitiu que está bastante triste com a situação em que o Santa Cruz se encontra, além da proposta do Coritiba ser duas vezes melhor do que recebe atualmente. O atleta também pediu a compreensão de todos caso deixe o Arruda. Em contrapartida, o meia contou também que o seu carinho e identificação com o clube é muito grande e que não há nada certo sobre o seu futuro. “As coisas não estão acontecendo, as vitórias não estão vindo, acho que pode ser um bom momento de mudar de ares, não só pra mim, mas pra o clube também. Espero que todos entendam caso eu saia, pois isso só acontecerá se for bom para todos. Mas vou pensar e até o fim desta semana meu futuro será decidido”, disse Paraíba, que estreou com a camisa coral no dia 25 de maio de 2007, contra o CRB, pela Série B nacional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário