quarta-feira, 5 de março de 2008

Fito muda Santa Cruz e pede dispensa de Tilico

Do UOL Esporte
Em Recife


O lateral-esquerdo Chiquinho deverá ser o companheiro de zaga de Anderson para a partida de estréia do Santa Cruz no hexagonal do rebaixamento, contra o Sete de Setembro, em jogo que voltou a ser marcado para o domingo, às 16h, sendo que agora em Garanhuns. O técnico Fito Neves não poderá contar com os zagueiros Marcelo Heleno, suspenso, e Cléberson, machucado, e com a primeira opção entre os jogadores que podem ser deslocados para o setor, o volante Leandro Biton, outro suspenso.


No coletivo desta tarde, o técnico formou a equipe com Paulo Musse; Rafael Mineiro, Anderson, Chiquinho e Alexandre; Memo, Alexandre Oliveira, Felipe e Rosembrick; Thomas Anderson e Rafael Rebelo. Em relação ao time da rodada passada, as novidades são a estréia de Rafael Mineiro, as voltas de Memo e Rafael Rebelo e a primeira participação como titular do garoto Felipe, que subiu recentemente dos juniores e estreou no profissional justamente no jogo passado.


Durante o treinamento, o atacante Diogo Tilico, que estava na equipe reserva, reclamou de uma entrada de Chiquinho, foi tomar satisfações com o colega de grupo e acabou expulso pelo técnico Fito Neves. Revoltado, jogou o colete no chão e chamou a equipe de "time de maricas". O treinador afirmou que pedirá a dispensa do atleta à diretoria.


Em crise, o Santa Cruz não poderá contar com o seu principal jogador, Carlinhos Paraíba, que também está suspenso. Além disso, o jogador diz ter uma proposta do Coritiba e teria revelado aos diretores do clube pernambucano o desejo de não mais permanecer no Arruda e de ser negociado.

Nenhum comentário: