Gustavo Bettini/Arquivo Folha | Treinador coral será julgado hoje pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva |
Técnico foi indiciado por ofender moralmente um juiz | |
GUSTAVO LUCCHESI | |
Segundo o juiz relatou no documento, após o apito final, Fito Neves teria se dirigido ao trio de arbitragem e xingado Fernando Rogério de “juiz ladrão” e “safado”. Bastante tranqüilo, o técnico deu a sua versão dos fatos. “Realmente, fui até ele no fim do jogo e disse que ele tinha que melhorar, pois ainda não tinha condições de atuar num jogo importante. Ele que erra de forma bisonha, e eu que vou ser punido?”, questionou Fito, referindo-se ao gol legal do atacante Rafael Rebelo, erradamente anulado. Como a punição é por dias, caso o treinador não seja absolvido e pegando apenas a pena mínima, no máximo, ele só poderá comandar a Cobra Coral do banco de reservas na penúltima rodada do Estadual 2008, na partida contra o Petrolina, no Returno do Hexagonal da Morte.
Em campo ou não, o comandante coral não terá vida fácil para armar o time para o jogo deste fim de semana. Sem o volante Memo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Rosembrick, expulso após agredir um adversário no último confronto, o meio-de-campo promete dar muita dor de cabeça para Fito.
Mas para não dizer que não falaram de flores nas Repúblicas Independentes do Arruda, três atletas podem fazer a sua estréia diante do Galo das Tabocas. O goleiro Jean, ainda recuperando a forma física ideal, pode fazer a sua estréia pela equipe coral, caso seja liberado para o jogo. Assim como o atacante Thiago Capixaba, regularizado ontem, e com grandes chances de entrar como titular diante do Vera Cruz. O atleta veio do Queimadense/PB, onde marcou 11 gols em 10 jogos, e já aparece como nova esperança da torcida coral. Já o zagueiro Rogério ainda espera pela sua regularização, mas também tem chances de estrear neste fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário