quarta-feira, 12 de março de 2008

Jogo-chave para o Santa Cruz, hoje, diante do Porto

Se perder para o Gavião, Tricolor ficará a dois pontos da degola
GUSTAVO LUCCHESI E LÉO LISBÔA

Num jogo considerado de suma importância para o futuro do time no Hexagonal da Morte, o Santa Cruz entra em campo hoje, contra o Porto, no Arruda, às 20h30, não mais com a missão de vencer e convencer, mas com a urgência de conquistar os três pontos e quebrar o jejum de oito jogos sem vitória no Estadual 2008. E com o empate diante do Sete de Setembro, na estréia deste Segundo Turno, a diferença para o Gavião, penúltimo colocado, que era de sete pontos, caiu para apenas cinco, já que o caruaruenses golearam o Centro Limoeirense por 4x0.
Para esta partida contra o Gavião, o comandante coral não poderá contar com o zagueiro Anderson, vetado pelo DM. Já o lateral-esquerdo Chiquinho foi expulso na última rodada e também fica de fora. O trio de zaga será formado por Memo, Marcelo Heleno e Leandro Biton, com esses dois últimos retornando de suspensão.

Enquanto isso, os dirigentes corais correm para regularizar os dois novos reforços. O zagueiro Rogério e o atacante Thiago Capixaba já treinaram ontem. O zagueiro Paulo Victor, que estava em período de testes, foi contratado ontem. E atendendo ao apelo dos torcedores, a diretoria tricolor resolveu baixar o preço dos ingressos do jogo de hoje para R$ 5,00 (meia-entrada) e R$ 10,00 (inteira).

Nenhum comentário: