Tricolor tenta sua primeira vitória no “hexagonal da morte” do Estadual
LANCEPRESS!
Depois do indigesto empate em 1 a 1 contra o Sete de Setembro, lanterna do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz está pronto para encarar o Porto, nesta quarta-feira, às 20h30min, no Arruda, pela segunda rodada do “hexagonal da morte” grupo que definirá os dois times que cairão para a Série B do Estadual.
A Cobra Coral está na ponta da tabela, com 16 pontos. Já o Gavião do Agreste, como é conhecido o Porto, soma 11 pontos e ocupa o incômodo penúltimo lugar. O time caruaruense teve uma ótima vitória frente ao Centro Limoeirense na última rodada, goleando-o por 4 a 0.
Até agora, o embate entre Santa Cruz e Porto é equilibrado, pois houve dois empates na segunda fase do primeiro turno. Um 2 a 2 no Arruda e depois um 3 a 3 no Antônio Inácio, em Caruaru.
Para esta partida, o treinador do Santa, Fito Neves, não poderá contar com o zagueiro Anderson, pois o atleta sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e está vetado. Para o seu lugar, Leandro está confirmado. A defesa será composta com Memo, Leandro e Marcelo Heleno, pois Fito Neves trocou o 4-4-2 pelo 3-5-2.
Do lado do Porto, o técnico Erasmo Forte adotou a velha máxima do futebol em que “time que está ganhando, não se mexe” e deverá repetir a mesma escalação que armou ante o Centro Limoeirense.
FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X PORTO
SANTA CRUZ
Paulo Musse, Marcelo Heleno, Leandro e Memo; William, Allan, Alexandre Oliveira, Rosembrick e Alexandre; Thomas Anderson e Rafael Rebelo.
Técnico: Fito Neves.
PORTO
Danilo, Gonçalves, Damião, Stanley e Arlindo; Rômulo, Cosme, Guego e Wedson; Paulista e Marlos.
Técnico: Erasmo Forte.
Estádio: Arruda, Recife (PE)
Data/hora: 12/03/08 – 20h30min (de Brasília)
Árbitro: Carlos Costa
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Élan Vieira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário