terça-feira, 18 de março de 2008

Lateral cobra reação do Santa Cruz: “Chega de tanto erro”


Recife (PE) - A crítica situação do Santa Cruz, que luta para não ser rebaixado no Campeonato Pernambucano, tem irritado até mesmo jogadores recém-chegados no clube. Nesta segunda-feira, o lateral-direito Rafael Mineiro, que estreou na semana passada após ter chegado do Treze-PB, não escondeu a insatisfação com a falta de vitórias.

“É verdade que a sorte não vem nos ajudando, mas já chega de tanto erro. Teremos uma semana inteira para trabalhar e está na hora de corrigirmos o posicionamento da equipe. O momento é de ouvir as críticas e procurar acertar”, recomendou o lateral.

No momento, o Coral está em segundo lugar no “hexagonal da morte”, que definirá os dois rebaixados para a Série A-2 de Pernambuco. O clube, no entanto, não sabe o que é vencer no Estadual há dez jogos e só não está em piores condições porque os pontos conquistados no primeiro turno ainda são válidos na briga para não cair.

“Não podemos abaixar a cabeça agora, pois o campeonato ainda não terminou. Temos que continuar lutando para não deixar o Santa cair”, finaliza Rafael Mineiro.

Nenhum comentário: