terça-feira, 11 de março de 2008

Motivado, atacante Thiago Capixaba se apresenta ao Santa Cruz

Do UOL Esporte
Em Recife


Após ser anunciado na noite da última segunda-feira, o atacante Thiago Capixaba se apresentou ao Santa Cruz cheio de motivação, nesta terça. Artilheiro do Campeonato Paraibano, o jogador de 22 anos chega para suprir a carência de gols no time Tricolor. O histórico recente na Paraíba é um respaldo para dar esperança à torcida coral. Em 11 jogos foram 11 gols vestindo a camisa do Queimadense.

Motivado, Capixaba não escondeu a felicidade em sua chegada ao novo clube. "Vinha fazendo um trabalho bem feito e agora tive a felicidade de vir para o Santa Cruz, que é um clube grande de uma imensa torcida. Agradeço muito ao professor Fito Neves por ter acreditado no meu trabalho", afirmou.

Ainda desconhecido do público pernambucano, ele tratou de se apresentar falando um pouco sobre suas características. "Sou um jogador veloz que procuro sempre estar ali perto do gol. Espero fazer o que vinha fazendo na Paraíba. O Santa tem um nome muito forte e uma torcida muito grande, tenho certeza que não vai ser difícil sair dessa situação", disse. Com a chegada de Capixaba, a contratação de Reinado foi totalmente descartada.

Em relação ao time que enfrenta o Porto, nesta quarta-feira, no Arruda, pela segunda rodada do "hexagonal da morte", o técnico Fito Neves segue quebrando a cabeça. O maior problema continua no setor defensivo. Apesar de contar com a volta de Marcelo Heleno, o treinador perdeu Anderson, suspenso.

Com isso, Leandro Bitom, outro que volta de suspensão, será improvisado ao lado de Heleno no miolo de zaga. O lateral-esquerdo Chiquinho, que jogou improvisado no setor, domingo, contra o Sete de Setembro, fica de fora, também suspenso. Para a partida, Fito ainda espera contar com o lateral direito Rafael Mineiro, que ainda precisa ser regularizado.

Nenhum comentário: